'O Atelier.bc' em público

11 Junho 2010
O novo projecto artístico do concelho de Montalegre com o nome "O Atelier.bc", da autoria de Celina Magalhães, apareceu pela primeira vez em público no dia que o Ecomuseu de Barroso celebrou um ano de existência. Um conjunto de trabalhos e exercícios que puderam ser vistos nas instalações do Ecomuseu. Foi já visível observar os primeiros "rabiscos" de uma aposta que promete ficar.
Como oportunamente noticiamos, "O Atelier.bc", espaço de pintura e desenho, que teve inscrições abertas durante algum tempo, começa agora a dar frutos. Uma nova aposta artística da responsabilidade de Celina Magalhães que conta com o apoio, entre outros, da Câmara Municipal de Montalegre, que teve agora a sua primeira aparição em público. A responsável, Celina Magalhães, juntamente com os seus alunos, fez uma apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelo atelier como podemos observar nas fotos anexas.

"O Atelier.bc" em público