XXI Feira do Fumeiro encerra hoje

29 Janeiro 2012
A festa do povo termina hoje no Pavilhão Multiusos de Montalegre. São quatro dias de romaria à capital do fumeiro. Montalegre veste-se de gala na arte de bem receber. Produtos de qualidade insuspeita, animação genuína e "cheiros" que só uma terra de excelência pode oferecer, são os ingredientes de um menu de sucesso.
A XXI Feira do Fumeiro de Montalegre chega hoje ao fim. Um evento que já tem marca de sucesso garantida, independentemente da conjuntura económica pelo qual o país atravessa. Uma romaria permanente ao "São João das Chouriças". Um evento do povo. Desde o anónimo até à cara mais conhecida. Ninguém resiste a este movimento cada vez mais galopante. Uma sedução de sabores que convence o mais exigente. Até ao fim do dia soltam-se os últimos cobres para levar para casa produtos de excelência.
Este «reino maravilhoso», descrito por Miguel Torga, é fértil em coisas boas, numa terra que é uma ideia da natureza.

XXI Feira do Fumeiro encerra hoje