Apresentado e aprovado o Diagnóstico Social do Concelho de Montalegre

12 Dezembro 2005
Sessão contou com a presença de muitas individualidades em representação de várias instituições.
Foi apresentado e aprovado publicamente o Diagnóstico Social do Concelho de Montalegre numa cerimónia que ocorreu no salão nobre da Câmara Municipal de Montalegre e que contou com um número significativo de representantes de instituições.
Em representação da Segurança Social, a técnica Guida Ramos referiu: «pretende-se que este Diagnóstico não seja um documento académico, mas um documento de trabalho, uma base de trabalho. Um retrato. Uma fotografia». Mais à frente, adiantou: «este Diagnóstico vai permitir resolver os problemas prioritários com medidas e respostas». A ideia, garantiu, é que numa das próximas fases se consiga envolver várias instituições de modo a «definir as prioridades/eixos a implementar».
«Importa a participação de todos. Não há rede sem parceiros», ressalvou.
Apresentado e aprovado o Diagnóstico Social do Concelho de Montalegre