XV Feira do Fumeiro - sucesso absoluto

30 Janeiro 2006
Ver fotos. Mais de 50 mil pessoas visitaram Montalegre. Hotelaria esgotada. Evento bate todos os recordes.
A XV Feira do Fumeiro e do Presunto do Barroso que aconteceu em Montalegre de 26 a 29 de Janeiro foi um sucesso absoluto a avaliar pelo rol de declarações da organização. Boaventura Moura, Presidente da Associação dos Produtores da Terra Fria Barrosã, declarou que «foi a maior feira de sempre». Fernando Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Montalegre, foi mais longe ao garantir que «todos os recordes foram batidos». Domingos Moura, veterinário municipal e líder da equipa de controlo do produto que entrou no certame, sublinhou «os menores índices de produto rejeitado» ao mesmo tempo que ressalvou «o reforço da excelência dos produtos».
Em anexo ver fotos da "rainha das feiras".
XV Feira do Fumeiro - sucesso absoluto