Torneio de futsal Inter-freguesias

03 Julho 2006
A7992e0646 1 1024 2500
Inscrições abertas até esta 2ª feira, na Divisão Sócio Cultura da CMM. Sorteio ocorre dia 11, pelas 15 horas, no Salão Nobre da Autarquia. Competição arranca dia 15.
A Câmara Municipal de Montalegre está a lançar um convite a todas as juntas de freguesia do concelho a fim de participarem no Torneio de futsal Inter-freguesias, organizado pelo Municipio de Montalegre, que marca a inauguração do novo pavilhão gimnodesportivo da vila de Montalegre. Uma obra muito desejada e que está a suscitar expectativas dada a grandiosidade do recinto, munido das mais altas e exigentes características.
O torneio arranca a 15 de Julho. As inscrições decorrem até esta 2ª feira. No dia seguinte tem lugar o sorteio. O evento conta com o apoio da Rádio Montalegre.

NOTAS:
- Ficha de Inscrição em anexo