Torneio de futsal Inter-freguesias

03 Julho 2006
Inscrições abertas até esta 2ª feira, na Divisão Sócio Cultura da CMM. Sorteio ocorre dia 11, pelas 15 horas, no Salão Nobre da Autarquia. Competição arranca dia 15.
A Câmara Municipal de Montalegre está a lançar um convite a todas as juntas de freguesia do concelho a fim de participarem no Torneio de futsal Inter-freguesias, organizado pelo Municipio de Montalegre, que marca a inauguração do novo pavilhão gimnodesportivo da vila de Montalegre. Uma obra muito desejada e que está a suscitar expectativas dada a grandiosidade do recinto, munido das mais altas e exigentes características.
O torneio arranca a 15 de Julho. As inscrições decorrem até esta 2ª feira. No dia seguinte tem lugar o sorteio. O evento conta com o apoio da Rádio Montalegre.

NOTAS:
- Ficha de Inscrição em anexo