Fátima Fernandes na Assembleia Geral do TPNP

gci_4798
gci_4859
26 Fevereiro 2024

A presidente da Câmara de Montalegre, Fátima Fernandes, passa a fazer parte da mesa da Assembleia Geral do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP). A tomada de posse aconteceu na sede deste prestigiado organismo que volta a ter na liderança Luís Pedro Martins, no cargo desde 2019. O novo mandato (segundo) é de cinco anos.

A líder do município de Montalegre, Fátima Fernandes, está no novo elenco de Luís Pedro Martins que continua, nos próximos cinco anos, a liderar os destinos da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP). A tomada de posse aconteceu em Viana do Castelo onde a autarca barrosã passa a fazer parte do órgão da Assembleia Geral.

EQUIPA

Luís Pedro Martins irá ter a seu lado os nomes de Cancela Moura (Vice-presidente), Vítor Paulo Pereira, Manuel Tibo e Pedro Mesquita Sousa; na Mesa da Assembleia Geral continua João Manuel Esteves e entra Fátima Fernandes. A lista para o Conselho de Marketing é encabeçada pela Associação do Turismo do Porto, fazendo ainda parte Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos, a Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo, a Porto Business School, a Alfândega do Porto e as câmaras municipais de Macedo de Cavaleiros e do Peso da Régua.