Taça de Portugal de Off-Road (este fim de semana)

22 Novembro 2008
É já neste fim de semana (22 e 23 Novembro) que a Pista Automóvel de Montalegre recebe a primeira edição da Taça de Portugal de Off-Road, um evento organizado pelo Clube Automóvel de Vila Real e Município de Montalegre, que contará também para o Campeonato de Portugal de Crosscar, sendo a última prova da temporada para estes "pequenos bólodes". As inscrições são gratuitas e o prazo para entrega dos boletins termina no próximo dia 19.
A Pista Automóvel de Montalegre recebe nos dias 22 e 23 deste mês a primeira edição da Taça de Portugal de Off-Road, evento organizado pelo Clube Automóvel de Vila Real e Câmara Municipal de Montalegre, que contará, igualmente, para o Campeonato de Portugal de Crosscar, sendo a última prova da temporada. As inscrições são gratuitas e o prazo para entrega dos boletins termina dia 19.
Anexamos o regulamento e o boletim de inscrição da prova.

Taça de Portugal de Off-Road (este fim de semana)